sexta-feira, 29 de junho de 2012


PT, PMDB e PTB

Professor Lemos confirmou sua candidatura. Como previsto aqui no Blog do Tamoio, o PMDB indicou a vice do PT com o irmão do Frangão, Walter Parcianello (PMDB). A novidade ficou por conta do PTB do Dr Jadir e do Renato Silva. Chapa forte, com viabilidade eleitoral.


PP e PR

O Secretário de Indústria e Comercio do Paraná, Ricardo Barros (PP), até que tentou seduzir Chico Menin (PPS), para compor a vice de Salazar Barreiros Junior (PP). No fim da noite, ficou mesmo com o apoio do deputado federal Fernando Giacobo (PR).


PPS de chapa pura

Já o Chico Menin (PPS) vai lançar sua candidatura de chapa pura mesmo. A vice deve ser a arquiteta Marli Aoki. Mas, segundo ele, o PPS ainda esta em aberto para possíveis composições. Sempre respeitado o resultado das pesquisas. O que é justo!


PSC?
A duvida que ainda paira em Cascacity é a posição do PSC. Hora o deputado estadual Leonaldo Paranhos (PSC), desiste. Hora é candidato. Isso tem confundido todos e todas. O que não é bom para uma candidatura a prefeito. De qualquer forma, se confirmando sua desistência, o partido tem bons quadros para indicar um vice. Como, por exemplo, o engenheiro Fernando Dilemburg.

PDT e PSDB
A zebra desta eleição ficou mesmo com a coalizão entre o PDT do prefeito Edgar Bueno com o PSDB do governador Beto Richa. Difícil vai ser explicar para o eleitor a união de dois grupos tão antagônicos. Parece que não aprenderam a lição do Osmar Dias com o PT na eleição de 2010. Tem campos políticos que não conseguem se misturar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário