domingo, 1 de julho de 2012

Em Cascavel a educação terá vez nesta eleição

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Cascavel aprovou, na noite deste sábado (30/06), a coligação com o PMDB, PPL, PCdoB e PRB para a disputa da Prefeitura de Cascavel. No último dia de realização das convenções partidárias para definição de nomes para o pleito de outubro, os petistas ainda aclamaram a dobradinha entre o deputado estadual Professor José Lemos e Walter Parcianello (PMDB), como candidatos a prefeito e vice, respectivamente.
Professor Lemos fez um agradecimento especial a coligação formada para a disputa das eleições. “Conseguimos reunir um grupo de partidos que sempre esteve junto na história do Partido dos Trabalhadores, partidos que são aliados ao Governo Federal”.
O candidato a prefeito falou dos objetivos da aliança e da necessidade de uma renovação no Paço Municipal. “Faremos uma campanha em alto nível, baseada em propostas, em políticas públicas que farão que Cascavel deixe de estar nos noticiários negativos, com série de escândalos de corrupção. Uma cidade onde nossas crianças tenham educação em tempo integral de verdade, onde as milhares de famílias cadastradas no programa Minha Casa Minha Vida consigam ter acesso ao sonho da casa própria, onde se priorize a mobilidade urbana”.
Ao falar diretamente a juventude presente, Lemos citou os números negativos que colocam Cascavel como uma das cidades com um dos maiores índices de violência do Estado. “Enganam-se àqueles que costumam dizer que a segurança pública é de responsabilidade exclusiva do Estado. Cascavel não pode mais ser vista como a cidade onde mais se executam jovens no Paraná. Por meio da educação e cultura, que são deveres que o município deve ofertar, queremos mudar esse quadro, pois nossos jovens não precisam de polícia, mais sim de políticas públicas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário