domingo, 1 de julho de 2012

Teremos sete candidatos a prefeito em Cascavel

Neste ano as eleições municipais terão a novidade do segundo turno. Esta opção vai possibilitar ao eleitor uma melhor analise dos candidatos elegendo o prefeito com a maioria absoluta e não apenas por um segmento da sociedade.
O PSDC homologou ontem a candidatura própria a prefeito de Lísias Tomé. Sobre o candidato a vice-prefeito, o PSDC deixou a ata em aberta, sendo que três nomes foram indicados: Névio Tesser, Edmar Ruiz e Itacir Gonzatto. Já o PPS também oficializou Chico Menin pode ser Marli Aoki ou Vander Rios. O PDT oficializou a candidatura à reeleição do prefeito Edgar Bueno com o apoio do PSDB, que indicou como vice o ex-presidente da Ferroeste Maurício Theodoro (Magal).
O PT confirmou a candidatura do deputado estadual, professor  Lemos com Walter Parcianello de vice. Esta chapa ainda conta com o apoio do deputado federal Hermes Parcianello (PMDB), o Frangão. O PP homologou o nome do advogado Salazar Barreiros Júnior, filho do ex-prefeito Salazar Barreiros, como candidato em uma aliança com o PR. O nome do vice também segue indefinido. Jorge Lange (PSD) e Rosana Nazzari (PCB) foram as primeiras a serem confirmadas pelas respectivas legendas. O PSC do deputado estadual Leonaldo Paranhos segue indefinido, como se mostrou desde o inicio. O partido ficou com a ata em aberto podendo lançar candidato próprio, mas na convenção não se chegou a um consenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário