domingo, 1 de julho de 2012

Ratinho Júnior é lançado à Prefeitura de Curitiba


O deputado federal Ratinho Júnior (PSC-PR) oficializou, no último sábado (30/06), sua candidatura à Prefeitura de Curitiba. Com o bordão de "fazer o novo" e trazer "novas ideias para Curitiba", o deputado, filho do apresentador de televisão Ratinho, aposta na "independência" de sua candidatura. "Eu não tenho ministro coordenando minha campanha, não tenho governador escolhendo meu vice", afirmou o candidato. "O não apadrinhamento me dá autoridade para montar a melhor equipe para Curitiba."
Ratinho fazia referência a seus dois principais adversários: Gustavo Fruet (PDT), que tem o apoio do PT e dos ministros Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo, e Luciano Ducci (PSB), atual prefeito e candidato do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB).
A chapa de Ratinho é composta por cinco partidos (PSC, PR, PC do B, PT do B e PEN) e terá cerca de cinco minutos de tempo de TV e rádio na propaganda eleitoral gratuita.
Segundo o candidato, sua proposta de governo terá como prioridades a segurança, a saúde e a mobilidade urbana. "Queremos resgatar a genialidade de Curitiba, usar a criatividade e fazer um planejamento a médio e longo prazo para a cidade', disse.
O deputado deixou para a última hora a definição de seu candidato a vice, que será, em princípio, o arquiteto Ricardo Mesquita, também do PSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário